Image Map

30 de jan. de 2013

Dicas de como começar seu Kit de Maquiagem - Parte II


Oii meminas, hoje venho continuar o GUIA DE COMO COMEÇAR MEU KIT DE MAQUIAGEM, mas dessa vez, falando sobre produtos  para a região dos olhos.


RÍMEL:

     

Uma coisa que não  deve faltar em nenhum kit de maquiagem é o rímel, seja ela alongadora, que dê volume ou uma simples só pra destacar mais os cílios dando cor. Uma mascara de cílios dá um “UP” na maquiagem, mesmo não estando usando sombra alguma. É uma peça chave no nosso kit de make-up.

PRIMER:



O primer tem a função de fixar e dar mais pigmentação a sombra, por isso, nem preciso muito falar que ela é essencial para garantir aquele olhão lindooo haha.

SOMBRA:



Eu não sou uma pessoa muito seletiva (confesso) com marca e sobra, pra mim, o a prioridade é a cor, se eu gostar eu compro, por que mesmo que uma sombra baratinha não tenha a mesma duração de uma sobra de marca melhor, existe o queridinho Primer pra resolver essa situação. Eu indico, que pra começar, compre uma paleta grande com muitas cores, ou uma de sombras neutras e uma de sombras vibrantes pra não gastar muito com sobras unitárias.

LÁPIS:

         

Não acho necessário que no início você tenha vários lápis coloridos, o interessante mesmo é um bom lápis preto, de preferência à prova d’água.

DELINEADOR:



É um produto bem opcional, tem quem goste e quem não goste, como eu gosto muito, eu acho indispensável, na verdade, se você preferir só de uma marcação simples, o lápis preto funcionará perfeitamente, mas se você, assim como eu, amaaaa um delineado de gatinho bem marcado, o delineador, seja ele líquido, em gel ou em pasta é perfeito, indico apenas uma cor pra começar, o preto, delineadores coloridos são dispensáveis no inicio de um kit de make-up.


E é isso minhas lindas, até o próximo post, beijinhos e que DEUS abençoe.

Você encontra alguns produtos das fotos acima nas seguintes lojas:

Up MakeUp (Use o Código BMAKEUP e ganhe 5% de desconto); e
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!

76px