Image Map

24 de fev. de 2014

Resenha: Paleta Baratinha e Linda - Jasmyne

Oii meninasssss, passei um pouco da hora do post, masss, ainda é segunda, e tenho que cumprir o prometido. O post de hoje é uma resenha de uma paleta incrível, linda, baratinha e superrr acessível.

Estou falando da paleta de Sombras Foscas da marca Jasmyne. Eu estava andando por uma lojinhas dessas tipo "ching ling" (haha) que tem aqui na minha cidade, dessas que vende de tudo sabe? Pois é, e tem váaaarias maquiagens dessas marcas baratinhas, aí passeando por essa área (minha preferida claaaro) me deparei com essa belezura e foi imediata a minha ação de comprar, nem pensei direito, já peguei, foi tipo amor a primeira vista, tenhoooo que comprar, sabe??? haha, pois é, mas vamos ao review:

Não é uma paleta muito grande, mais ou menos do tamanho de uma paleta de 15 cores de corretivos.

Ela tem dois Blushes, um pó compacto, e 32 cores de sombras opacas, além de um pincel pequenininho para blush e dois tipo esponja para sombras, mas nem uso muito esses tipos de pincel.
Vamos falar primeiro dos blushes: bom, ela possui dois tons de rosa, um mais clarinho e um mais escuro, porém os dois tem umas partículas de brilho. Na verdade, sendo bem sincera eu não aprovei os blushes, apesar de serem bem pigmentadas, encontrei um pouco de dificuldade na hora de esfumar, não espalha bem, por isso, tem que aplicar bem pouquinho e aos poucos, pra não precisar ficar hoooooooooooooras esfumando um blush!
Bom, o pó eu não usei, acho que sou meio chata com base, pó e corretivo, então não gosto muito desses que vem nessas paletinhas, mas deveria ter usado para falar para vocês como se comportou na minha pele, né??? Então ainda vou TENTAR usar para falar sobre ele tá (haha). Mas o que observei, é que é um pó com uma textura parecida com blush, só que bem opaco (claro), não é muito fininho, mas também não chega a ser grosso e a cor é média/clara.
Agora a parte principal, o que me levou a comprar essa paleta: as sombras! Gente, eu amooooooooo sombra opaca, gosto de cintilante para usar as vezes, mas nooormalmente, uso mais sombras matte, acho o acabamento mais sofisticado e elegante, mais phyno (haha), e essa paleta é bem diversa, tem cores vibrantes e cores neutras, gosto mais de sombras neutras, mas uma corzinha para alegrar também vale né???

 As cores são realmente lindas né???
GENTÊEEEEEEEE, olha a pigmentação dessas sombras, sem potencializador de sombras, imagina colocando AQUEEEEEELE primer bapho, como num vai ficar???


Gente, vocês estão "sentindo" o que é essa sombra marrom??? sério, é lindaaaaaa!!!
Já gravei tutorial usando essa paletinha e ainda essa semana estará no blog ok?


O QUE EU ACHEI?
Bem, como disse, as sombras são lindas, uma pigmentação ótima, e uma durabilidade muito boa, mesmo sem usar primer (testei usando só corretivo na pálpebra), então usando um bom primer, deve ser muito melhor. Mas assim, não dá para exigir muito de uma paleta baratinha, porém, essa superou minhas expectativas no quesito sombra, gente, são maravilhosas, muito boas mesmo.

PREÇO:
Eu paguei aqui, R$ 19,90 um excelente CUSTO X BENEFÍCIO, na internet você deve encontrar um pouquinho mais barata talvez, mas vai ter as despesas de frete e tal... então acho que super valeu a pena meu investimento!


Bom meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado do review, e podem estar certas, de que essa paleta vai estar presente em muitos tutoriais viu?!?!

DEUS abençoes, e até a próxima!!
                                                                       Xoxo 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!

76px